Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012

MENSAGENS TRADUZIDAS (DELPHI 6 E 7)

Muita genta gostaria de ter aquelas mensagens do delphi (de erro entre outras) traduzidas para o português do brasil , visando a comodidade de seus clientes pois nem todos dominam o inglês.

É possível traduzir estas mensagem apenas compilando um projeto e depois substituir os arquivos .DCU criados nesse projeto na pasta LIB do delphi.

No meu caso após a substituição tive um erro nos meus projetos referente ao Data Modulo (versão diferente no indicado na nova DCU). A única coisa que precise fazer foi substituir o componente Data Module antigo (exclui o antigo e adiciona o mesmo componente novamente) , reconfigura o banco e depois compila

No meu caso foi o único problema que tive , agora as mensagens do meu projeto são 100 % em português do Brasil.

Esses arquivos podem ser facimente encontrados na internet , ou quem quiser pode se cadastrar como um Membro;Seguidor do site que eu envio por e-mail.

(NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO AO SEU PROJETO, APENAS ESTOU REPASSANDO MINHA EXPERIÊNCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário